domingo, 6 de dezembro de 2009

Exercício!

Não tenho tido tempo para frequentar o ginásio..e já me andava a passar por não fazer exercício (porque eu gosto mesmo de o fazer) e porque começam a aparecer as gordurinhas, a celulite e essas coisas horrorosas.

Então, je, moi meme resolveu pensar um bocado e aranjei solução para o problema: acordo bem cedinho e, se o tempo o permitir, vou dar uma corrida ao mesmo tempo que passeio o meu cão...Se estiver a chover muito e não der, tenho a minha bicicleta "fixa" em casa para fazer algum exercício e uns quantos abdominais. Sei que não é a quantidade de exercício que gostaria de fazer, mas todos os dias é melhor que nada =) Além de fazer bem à saúde e combater as tais gordurinhas indesejadas, também contribui para um melhor humor logo pela matina, o que me parece muito bem! Vamos a ver durante quanto tempo consigo fazer isto :) para já vão 2 dias..lol



ps: quanto ao post anterior sobre o natal..uma coisa que eu não referi foi que,além de não gostar do consumismo e tal e coisa, também não tenho o chamado espírito natalício..não acho que esta época do ano seja muito bonita,nem entendo sequer quando se fala em amor,paz,solidariedade..porque vou pensando nessas coisas durante todo o ano, não é só durante um mês e tal. Compreendo quem goste desta altura e não tenho nada contra isso..tenho apenas uma maneira diferente de ver as coisas :)

beijinhos e bom domingo para todos*

4 comentários:

Carla disse...

Exercício nunca fez mal a ninguém !

Mas deves ter ficado pela bicicleta com que se vê de chuva ai para o norte na televisão...

bj

maria teresa disse...

As gordurinhas não aparecem apenas por não ir ao ginásio. Como vai isso de alimentação?
Bj

Marcia disse...

Eu também tenho tentado fazer mais exercício! Às vezes a preguiça ganha, mas até nem me tenho portado muito mal :) ehehehe

W a l k e r * disse...

Não há nada como o exercício, faz bem ao corpinho e à mente ;)

Keep On Riding ;p

Beijito!*