sábado, 29 de agosto de 2009

RIP*

Eu sabia que não ias viver muito tempo sem o teu companheiro da vida..Sem a pessoa que te acompanhou sempre, que nunca te largou um segundo que fosse e por quem sempre te deixaste guiar com a maior confiança que pode existir.
Acredito, que por muitos anos que viva, por muitas relações que possa observar ou viver, nunca vou ver nenhum casal como vocês eram. Não estou a dizer isto só porque morreram (há muita gente que tem por hábito dizer maravilhas das pessoas quando estas morrem,mesmo que não seja verdade.Eu acho isso tão mau e hipócrita, que só de pensar dá-me vómitos. Vivas ou mortas, para mim é igual.Os defeitos e as qualidades não mudam de forma mágica..).Continuando o raciocínio (se é que tenho algum), eu sempre disse isto a toda a gente..os meus avós tinham um casamento de "conto de fadas". Não, não estou a dizer que não tinha problemas de qualquer tipo..toda a gente os tem. Mas, o meu avô amava a minha avó da forma mais profunda que se pode amar alguém, mais do que tudo na vida.E a minha avó correspondia completamente ao seu amor.Sempre foi assim a vida toda. Custa-me a dizer isto, mas quase que posso afirmar, que hoje em dia, já não há relações como a que eles tinham..Podem pensar como quiserem, claro..e se acreditarem, melhor para vocês. Eu não acredito.Tenho uma pessoa que sei que gosta muito de mim e não me posso queixar disso..mas continuo a não acreditar. Era outro nível de tudo.

Depois das minhas férias de verão em que: morreram os meus 2 avós(que sempre foram praticamente segundos pais), durante todas as férias saí uma vez com amigos, que foi ontem, não fui ao cinema,basicamente não fiz nada.O meu namorado teve 15 dias internado no hospital e já não o vejo para aí 1 mês..Como podem perceber..pior que isto era um bocado complicado..mas não digo nada porque nunca se sabe o que vem a seguir.

Perante isto tudo..se começasse amanhã as aulas na faculdade, era uma pessoa feliz. Ao menos uma coisa que gosto realmente e que me podia ocupar a cabeça.

Discurso confuso, eu sei..Ontem tive nas Noites Ritual, durmi exactamente 2 horas e estou um bocado enjoada.

****Vão ser sempre as estrelinhas da minha vida**** descansem em paz.

8 comentários:

Anónimo disse...

Um beijinho muito grande*

Maria disse...

Não deve ser fácil superar 2 perdas assim tão seguidas no tempo. Pensa, que eles estarão sempre vivos para ti.

Um grande beijinho.
E qualquer coisa, aqui estamos :)

Anónimo disse...

força lind....
bjs grandes*

Raquel A. disse...

Lamento muito...
Um grande bjinho!*

Anónimo disse...

Abraço apertadinho!
Lamento imenso as tuas perdas.

Beijinhos

Marcia disse...

:(
Lamento imenso!!
Beijinho enorme

' Claudjinha disse...

não sei que mais dizer, isso dos teus avós tocou-me mesmo.. é um assunto sensível para mim... não posso nem vou dizer que imagino o que sentes, porque não imagino, ninguém imagina, só realmente sabe quem o sente... mas posso mandar-te força... e um grande beijinho

Carla disse...

Um bj enorme cheio de carinho para ti !!!