domingo, 5 de julho de 2009

Mails..


Estou tão farta que as pessoas me mandem mails repetidos com aquelas coisas : se não mandares para "x" pessoas morres e ficas paralítico e vai-se dar o apocalipse na terra! Eu já nem os abro, mas irrita-me o facto de ainda haver pessoas (nomeadamente amigos meus) que se dão ao trabalho, não só de lerem aquilo, como de enviarem aos seus contactos... São esses, aqueles de que se enviares vais estar a contribuir com 1 cêntimo não sei a quem, aqueles sobre Jesus e lições de vida que já li repetidas vezes, meninos raptados que passam aos anos nos mesmos mails, mails para dar cães que não são verdadeiros, etc etc.. O que acontece?? Por causa destes mails falsos e que não interessam a ninguém, posso estar a ignorar outros mais sérios e com informação relevante...Por isso faço um apelo: (apesar de os meu amigos/contactos não lerem isto lol) TENHAM DÓ DE MIM E NÃO ME MANDEM MAIS DISSO,POR FAVOR.
beijos*

7 comentários:

Anónimo disse...

http://sapatos-de-lacinho.blogspot.com/2009/05/quem-me-mandem-mails-com-santinhos-e.html

Também me irrito com isso. Mas que fazer.

Carla disse...

Os meus também vão direitinhos para a lixeira...

Bj

Senhor das Chaves disse...

Fica prometido. Apesar de, até ao dia de hoje, ainda num te ter mandado mail nenhum, prometo que num te mando mais mails desses :o))

Boa semana e um beijo :o)

Marcia disse...

Os meus vão direitinhos para o 'bin'!! Irritam-me tanto...

joana disse...

tens toda a razão no que dizes.
para tu teres uma noção eu tenho 1383 mails por abrir e mais de metade deles são desse genero,já nem me dou ao trabalho.
Beijinhos

Vida de Praia disse...

E a min também nãããããooooo! :-S

' Claudjinha disse...

PODES CRER. é q não há mesmo pachora. por isso é q eu cancelei as mensagens no hi5 tambem. era so disso! como se eu n tivesse mais nada q fazer q reencaminhar mails... e ainda estou vivinha da silva! LOL