domingo, 17 de maio de 2009

Sabrina - a bruxinha adolescente!


Alguém se lembra desta série?? Eu vi-a quando andava no 8/9º ano..dava todos os dias na rtp2..ainda me lembro, vinha a correr do ballet para chegar a tempo de ver mais um episódio =) Estou neste momento a rever a 1ª temporada desta série e tou mesmo a gostar! xD Ainda me parto a rir com as piadinhas do gato Salem (acho que é a minha personagem preferida, um gato com voz grossa lol) e com as aventuras desta bruxinha! Infantil...talvez, mas com muito gosto! =D



Alguém costumava ver??

beijinhos e bom domingo!

10 comentários:

Shakti disse...

Eu tb via !!

PsiPages disse...

Eu via e gostava muito!
Agora fiquei com vontade de rever :)

Pikiiii disse...

Eu viaaa!

Adorava essa série..

Que saudades =)

Beijinhooos*

Patricia S. disse...

Sim, adorava essa série! Que saudades! :)

Anónimo disse...

Tambem via essa série não era tão viciado como tu mas tinha momentos engraçados.

Um abraço

Pedro Ferreira

CG disse...

Eu adorava (e ainda adoro) esta série. Via todos os episódios! ;)
Big Kisses

'S disse...

Eu viiiiiaaaaa ;D

Adorava, msm porreiro =)

Beijinhooo***

'C. disse...

oh meu deus.... desculpa dizer-te isto, mas odeio essa miuda :P

Anónimo disse...

Eu via RTP2 quando era bem pequena, e adorava!! Agora vejo na sonny

Anónimo disse...

Eu não via, só cheguei a ver em desenhos animados quando era mais novo, mas há pouco tempo encontrei um site que tem os episódios desta série espectacular com legendas em pt-pt. www.fspt.pt.am (VISITAR SEM COPIAR) - TÊM QUE FAZER O REGISTO PARA ENTRAREM