sábado, 30 de maio de 2009

Here i am!

Sei que tenho andado um bocado desaparecida destas andanças..mas não tenho tido muita inspiração para escrever. Tenho feito muita coisa, pouco tempo para vir ao pc e tal..e quando aqui estou acabo sempre por fazer outras coisas. Mas pronto, hoje sábado aqui estou eu a pôr-me a par das novidades todas =)

Ontem fui a mais um dos meus concertos, e vi The Poppers e x-wife, sabem sempre bem noites destas! Apesar de estar mesmo exausta do longo dia e estar a morrer de dores nos pés..e porquê? Porque ontem fui fazer um workshop de maneio de equinos e aprender a fazer a ferração e mais não sei o quê..e aquilo foram umas horas ao calor, de pé..pfff foi fixe, apesar de já saber muitas das coisas por causa de ter andado uns anos na equitação.. Mas fez-me ver como adoro cavalos! São animais tãoooo lindos *.* Como adorava trabalhar directamente com cavalos, como veterinária...a ver vamos..

I'm so in love with animals!!!

E hoje à noite vou jantar a uma feira rural aqui perto de casa..até costuma ser gira...e amanhã vou até à minha casinha de Afife arrumar umas coisas e tal..mal posso esperar por poder passar lá uns dias =)

beijinhoos*

4 comentários:

Carla disse...

Pelo menos andas divertida e ocupada...sem inspiração mas viva !!

:)

Bj

Menina disse...

Obrg pelo teu comentario :D

Anónimo disse...

Vim deixar um beijinho *

Vida de Praia disse...

Obrigada pelas novidades todas :-)