sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Festa =)

Não me apetecia muito ir..para ser sincera não me apetecia mesmo nada: estava um frio do caraças, estava cansada, com trabalhos para fazer e coisas para estudar..mas o que é certo é que foi dos melhores jantares desde o início do ano!

Resolveram juntar várias faculdades da universidade do Porto, e separaram os caloiros das várias faculdades, de forma a que ficasse mais ou menos um caloiro de cada faculdade por mesa..com o objectivo de conhecermos pessoas novas. Foi uma ideia engraçada até..

Depois tivemos os vários brindes do meu ICBAS, muita animação, festa, actuação da nossa tuna masculina (viva!) que tocou aas músicas mais conhecidas como a Madalena, Mulher Gorda, e outras coisas..Os discursos dos dux, o convívio todo..enfim, basicamente adorei (apesar de ter dormido umas 2 horas e a seguir ter ido logo para as aulas).

Deixo aqui o vídeo de uma música que adoro chamada Madalena (não arranjei tocada pela tuna da minha faculdade, é da de Coimbra)

"Amar, como eu amava..ninguém deve amara lalalalala"

Adoroooo tunaaasss =')

beijinhos*

9 comentários:

coisas minhas disse...

aiii.. que sauddds

inda me enfiei na tuna.. mas na mnh fcdd ´+e tudo pa plhacada e realmt é uma perca de tempo
*********
uma bjuka

Vida de Praia disse...

Aproveita que é uma altura muito especial!

Anita disse...

ahhh, que saudades desses tempos!!!aproveita bem :)

Carla disse...

É sempre assim...começamos por não querer ir acabamos por não querer sair...

bj

_+*Ælitis*+_ disse...

Minha querida menina: acho que tu realmente tens uma vida em cheio ! espero que seja sempre assim, apesar do frio, cansaço e de tudo o que tenhas por estudar :)

Beijo meu ♥,

A Elite

' Claudjinha disse...

es louca ! ahah.. eu ca fiquei no quentinho da minha cama e dormi uma bela de uma noite... sair so no verao... poder andar de top, fora e dentro do restaurante e dos bares.. onde quer que estejas, estas bem ! e claro sair logo todas as semanas para compensar o inverno ahah

Bj

Anónimo disse...

a famosa música "madalena", apesar de ser um original sul americano, foi dada a conhecer ao mundo universitário pela tuna universitária do porto... a versão da tuna da tua faculdade é apenas uma cópia da tuna do orfeão!

fica aqui o link da versão "original", para comparares: http://www.youtube.com/watch?v=sJs5Bct1g8E&feature=channel

Micas disse...

Adoro esta musica!! Jasusa!!
É esta, a dos caracois de Aveiro e as musicas da minha Tuna!!! A Copituna d'Opidana!!! =D

Beijinho****

Anónimo disse...

vim parar ao teu blog precisamente por andar a procurar sobre musicas de tunas, que são uma coisa que me apaixona desde o primeiro ano de faculdade.
no entanto e com tristeza que cada vez que vejo os comentários que fazem as musicas há sempre alguém que surge com as rivalidades a dizer que foi a tuna da faculdade X que inventou a musica e não a outra... acho que se alguém e realmente amante do espírito académico deveria reconhecer as tunas como um meio de o engrandecer e não com rivalidades....

mas desde já te felicito pelo bom gosto das duas musicas de tunas que vi no teu blog. obgd e feliz natal