sábado, 20 de dezembro de 2008

You Are My Sister

Uma das minhas melhores amigas dedicou-me esta música.Acho que a letra diz tudo, quando a amizade é mesmo verdadeira e forte queremos tudo de bom para essa pessoa. Que consiga realizar os seus sonhos, ser feliz, ter uma vida o melhor possível.. Não vale a pena perder tempo com pessoas que não interessam, não vale mesmo..E essa vai ser (se já não o é) uma das resoluções para o Ano Novo.

You are my sister, we were born
So innocent, so full of need
There were times we were friends but times I was so cruel
Each night I'd ask for you to watch me as I sleep
I was so afraid of the night
You seemed to move through the places that I feared
You lived inside my world so softly
Protected only by the kindness of your nature

You are my sister
And I love you
May all of your dreams come true

We felt so differently then
So similar over the years
The way we laugh the way we experience pain
So many memories
But there's nothing left to gain from remembering
Faces and worlds that no one else will ever know

You are my sister
And I love you
May all of your dreams come true
I want this for you
They're gonna come true (gonna come true)


Beijinho e bom sábado*

4 comentários:

Ricardo disse...

As boas amizades e verdadeiras, já são raras hoje em dia!

Beijo

Marcia disse...

E é tão bom ter amigas assim :)
Digo-te já que essa é uma excelente resolução :)

beijinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

Não conhecia a musica: mas acredito sem duvida que esteja na hora de limpar "a casa" e tirar dela quem não merece o seu lugar :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Carla disse...

Não conhecia a música , mas fiquei a gostar...é assim ...aqui está uma boa maneira de mostrar as verdadeiras amizades!!

bj