sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Cantar

Eu adoro cantar! Só tenho um pequeno problema que é não ter voz nenhuma xD lol
Isso é uma das coisas que tenho muita pena mesmo...ando a cantarolar o dia todo, sei grande parte das letras de canções que gosto de cor e depois pronto, não sai grande coisa. Contento-me a cantar no singstar e noutros karaokes, também canto quando estou a conduzir e basicamente quase sempre que estou em casa..apesar da falta de instrumento!

A tecnologia já está tão avançada, porque é que não se lembram de inventar alguma coisa para pôr as pessoas a cantar melhor?Um comprimido mágico, uma plástica ás cordas vocais (lol que estupidez), fora de brincadeira, apesar de não ter voz, isso não é impedimento para continuar a cantar (quem não quiser ouvir, não ouça) porque é uma coisa que me deixa muito feliz =)

Uma coisa que não compreendo são aquelas pessoas que apesar de saberem que não cantam grande coisa, continuam ir a programas do género Ídolos, Operação Triunfo e desse género..é que não percebo mesmo como se sujeitam a algumas situações..enfim...

Beijinhos*

9 comentários:

Carla disse...

Canta amiga ...com ou sem voz ...canta !!!

bjs

Maria disse...

Também gosto imenso de cantar.. Não canto lá muito bem, mas adoro... Mas nunca me submeteria a programas desse genéro.

um bjnho.

' Claudjinha disse...

deixa-os continuar a ir.. é giro ver a idiotice nos Idolos xD

'quem canta, seus males espanta', pode ser que ate fiques melhor !!

beijao

djhasd disse...

como se diz: "Quem canta seus males espanta" :D

eu também não tenho voz mas gosto de ir aos karaokes só para a paródia xD

bjo

RENATA CORDEIRO disse...

Cante à vontede, Menina. Há tanto cantor profissional que não tem voz! Preciso do seu apoio, querida. Esta semana estive a ponto de fechar o meu Blog por conta de línguas maledicentes. Só não o fiz porque os amigos me ajudaram, mas preciso de mais ajuda. Fiz um post mais longo do que os outros, porque no fim o enchi de flores. Que cada qual colha a sua e a guarde como uma recordação minha. Conto com você.
Um beijo,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com

Anita disse...

eu também não sei cantar, nada mesmo!!!mas, não resisto a andar sempre a cantarolar por aí, desde que ninguém me ouça:)))

beijinho bom:)

ps: está melhor?

Anónimo disse...

Olá, eu trabalho com gente que canta, concordo com o texto porque existe muita falta de senso, ás vezes até mete dó, enfim.

Um abraço

Anónimo disse...

Eu não tenho voz..
Tu também não..
Mas gostamos..
E cantamos.. Ouve quem quer..
LOl
Beijoca!

_+*Ælitis*+_ disse...

Na volta eles acreditam mais no seu sonho do que na falta de capacidade :)

Beijo meu,

A Elite