quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Saidas

Sabem a sensação de ter coisas combinadas com amigos e simplesmente apetecer ficar em casa? Se calhar é porque só vão casais, e eu vou ser a única sem ninguém, se calhar é porque simplesmente não me apetece ir...não faço ideia..às vezes acontece-me isto.
Eu bem que tento combinar uns programas diferentes, umas saidas mais de raparigas, mas não dá, porque mais ninguém quer..o que eu sei é que muitas vezes não me sinto bem neste tipo de saidas,e o que vale é que tenho um número diversificado de amigos, muito diferentes uns dos outros, e tenho por onde escolher.

O que fazer?

beijinho*

6 comentários:

RENATA CORDEIRO disse...

EScolha o que melhor lhe convier. muita mulher junto não dá. Procure sair com um grupo misto, rapazes e raparigas, será bem mais divertido. Já experimentou sair sozinha. É uma oportunidade para conhecer alguém...
Menina, minha amiga, estou com sérios problemas. Estão querendo me expulsar da Blogosfera. Fiz um post no domigo e chamei muita gente para ir vê-lo, mas não foi a metade. Então, pelo que vá apreciar esse meu post, caso contrário, tereid e fechar o meu Blog.
Um beijo,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com

Carla disse...

Só faz falta quem vai ...espirito aventura...parte às descobertas...

bjs

Pipinha disse...

Olá amiga querida, desculpa tenho andado ausente. Ainda estou de férias até ao fim do mês e tenho estado pouco tempo aqui. Aos pouquinhos estou a voltar e a visitar todos os amigos.
Espero que tenhas gozado bem as férias no Algarve. Vais a Barcelona? Boa viagem!
Obrigada pela tua presença.
Quanto ao que perguntas, acho que deves fazer o que a tua intuição diz. Se te apetecer sais, se não te apetecer, não sais. Faz sempre o que o teu coração te diz e sê feliz, linda.
Resto de boa semana sempre com muito carinho, paz e alegria no coração.
Beijinhos carinhosos e abraço meiguinho

' Claudjinha disse...

não és a unica, deixa la.. eu as vezes tb combino ir sair e à ultima da hora nao me apetece nada.. as vezes nao vou msm, outras vezes vou e nao me arrependo.. por isso ja sei q quando nao me apetece ir é preguiça.. faço um esforço para ir e fico logo mais contente xD nao te apetece, nao te apetece, pronto.. nao faças nada.. :P

Vida de Praia disse...

Compreendo a falta de vontade, mas vai. Agora falta-te arranjar outro grupinho só de raparigas, para darem outro tipo de saídas ;-)

RENATA CORDEIRO disse...

Menina:
Já lhe disse para sair com um grupo misto. Querida, vc foi ao meu Blog um dia desses, mas peço que vá de novo. Hj postei sobre um filme acerca de James Dean e publiquei obras de vários amigos da Blogosfera. Conto com a sua presença.
Um beijo,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com