terça-feira, 12 de agosto de 2008

Back to Porto

Olá**

Aqui estou eu de volta à minha cidade, lá se foram os 30 graus do Algarve e o sol aberto...mas também gosto de estar de regresso à minha casinha (quer dizer, não me importava nada de ficar pelo sul mais uns tempinhos =D)
Tenho andado atarefada a tratar de papelada para tentar a mudança de curso (mesmo sabendo que é provável que fique no curso onde estou agora..), mas nunca se sabe, pelo menos tenho mais uma oportunidade para tentar..mas são pedidos tantos documentos! E, como a candidatura é feita on-line tenho de digitalizar umas 20 folhas e esperar que a net não encrave a meio - não convinha mesmo nada lol

E hoje fui também comprar umas palhetas para a guitarra, para experimentar =) (não me importava de ter umas iguais às da foto, dos da weasel!)
beijoo**

7 comentários:

Carla disse...

De regresso a casa...

bjs

RENATA CORDEIRO disse...

Já de volta, mas tem o violão (Guitarra). Ontem vc foi ao meu Blog, mas peço que vá hj também, porque nada mais me resta. Tive que fazer outro post, pois aquele me trouxe um azar que vc nem imagina. Este é sobre um cult movie, dirigido pelo Nicolas Cage, com James Franco no papel principal. Passou despercebido no Brasil, talvez tenha feito sucesso na Europa, não sei. Apareça por aqui:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
Um abraço,
Renata Cordeiro

' Claudjinha disse...

nao ha nada como o sul, nada como te mudares para a solarenga cidade de lisboa :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

sao mta lôcas, sim senhora! ;)
bjinhos linda! fica bem! :)

Wolf disse...

bem vinda...



tu a vir e eu a ir...



kiss kiss

Vida de Praia disse...

Se os gajos fossem espertos mandavam produzir palhetas giras dessas para venda...

djhasd disse...

:O sim sra parece que tão a ser uma boas férias, aproveitar o sol dos algarves, noitadas, cinema ao ar livre, parque de diversões... agora ainda queres ir dar umas arranhadelas na guitarra xD

continuação de boas férias :D

bjoo