domingo, 31 de agosto de 2008

Amy's present


O assunto deste post pode parecer uma coisa um bocado infantil, e se calhar até é, mas pronto, eu gosto de ser "criança" =) Então vou passar a contar: como já devem ter reparado eu gosto bastante da cantora Amy Winehouse, apesar de todas as polémicos sobre a vida pessoal dela, dos concertos que desiludem, do abuso notório de drogas e álcool, etc...eu continuo a adorar as canções e letras e a achar que ela tem uma voz incrível e poderosa. É claro que se ela conseguisse deixar de vez o álcool e as drogas era o que ela fazia de melhor, mas parece-me ser um objectivo um bocado complicado de atingir, pelo menos de acordo com o modo de vida que ela parece levar.
À parte disso, resolvi inscrever-me no fórum oficial dela, já há algum tempo atrás..até é uma maneira de ir escrevendo umas coisas em inglês e tal..e claro, ficar actualizada em relação noticias, músicas, fotografias,etc..
Passando à imagem do post: alguns membros do fórum resolveram compilar um dvd com "presentes" feitos pelos fãs do fórum, do género de desenhos, textos, fotografias, etc para ser entregue à Amy no dia de anos (14 de setembro) através do manager dela (acho eu, isso ficou a cargo de quem vive para os lados de Londres).Provavelmente isto nem vai dar em nada, e nem vai chegar ao destino, mas pronto achei a ideia engraçada e resolvi fazer um desenho para mandar. Eu sei que não está nada de especial, mas foi o que arranjei lol
E pronto, acho que nunca ultrapassei a "maluqueira" por certas bandas/artistas tipica da adolescência..é a vida xD lol
beijinhos*

10 comentários:

Carla disse...

Se gostas dela acho que fizeste muito bem...pode ou não lhe chegar , mas fizeste-o com uma intenção ...agradar uma cantora que tu gostas , por isso e acima de tudo por isso está lindo !!

bjs

' Claudjinha disse...

olha, eu tambem adoro a amy. tenho duas musicas delas no inicio do player do meu blog. aparte das drogas e isso tudo, ela tem uma voz FENOMENAL. tens bom gosto :P Bj

Marcia disse...

Também tenho as minhas maluqueiras :)

E sim, é uma pena a Amy não seguir outro rumo! É extremamente talentosa, mas se ela não mudar... :S

Carla disse...

Em relação ao quadro do meu blog ,sabes vem muita gente ai do norte...eu estive ontem com um rapaz de Valença e uma senhora da Povoa do Varzim...em Portugal ele é o único professor desta técnica!!bjs

Vida de Praia disse...

É este o teu desenho? É giríssimo!
Olha, eu em muitíssimos aspectos nunca passei dos 15 anos! ;-D

Anita disse...

Ficou muito giro, parabéns:)Gosto imenso da sonoridade da Amy :)
beijinho bom

Anónimo disse...

Também gosto da voz da Amy. Mas não era capaz de comprar o cd dela. Ela que termine com os disparates da droga ..alcool.. e depois sim. Não vou andar a gastar dinheiro a saber que é para alguém se desgraçar ainda mais.
Tem uma voz excelente. Mas está no lixo.

:) Beijinho**

Anónimo disse...

Li que ela tem uma doença nos pulmões. Pensei logo que, para um cantor, pior do que isso só uma doença nas cordas vocais.

meus instantes e momentos disse...

muito bom teu blog, gostei muito daqui.

Parabens,
Tenha uma bela semana.
Maurizio

Lurdes Silva disse...

O desenho está muito bom e o importante é que concretizaste uma ideia.

Parabéns pelo desenho e pela ideia.