sábado, 23 de agosto de 2008

Ainda sobre o post anterior...

Ola =)

Obrigada pelos conselhos relativos ao post anterior! Acabei por ir na mesma...não posso dizer que me tenha arrependido, mas também não me diverti grande coisa..aquilo que eu falei no post anterior é sobre um grupo de antigos amigos específico, com outros grupos que costumo sair não me acontece isso..
O que aconteceu neste grupo é que, desde o momento que encontraram relações sérias, deixaram de sair, a não ser acompanhadas..eu não compreendo quando uma pessoa me diz "Eu só saio se for com ele". É claro que eu percebo que gostem muito de estar juntos, etc...mas por favor, estão juntos todos os dias (em tempo de aulas andam na mesma faculdade no mesmo curso, em tempo de férias também têm muito tempo..), não será que podiam ir tomar um café, fazer umas compras no shopping,um passeio, sozinhos??
Se calhar sou eu que sou esquesita,não sei..

bjs**

9 comentários:

Marcia disse...

Ui...
Sei bem o que isso é!!
Mas dei a volta! Comecei a sair com outras pessoas :)

Anónimo disse...

Não és nada esquisita eles é que são. Depois acaba a relação e admiram-se de não ter amigos..nem vida social fora ...eii!

Segue a tua vida com essa tua filosofia, que eu acho a mais acertada.
:) Bom final de semana*

Carla disse...

Sabes isso costuma ser apenas no principio ...há de chegar uma altura que querem é estar sozinhos..deixa lá , aproveita tu a vida e sai na mesma , acompanhada ou não !!!

bjs

' Claudjinha disse...

foi mesmo sobre isso que escreveste no comentário ao post sobre porque é que as pessoas quando arranjam namorados esquecem s dos amigos... não vao a lado nenhum sem ser com o outro... nao sei como não se enjoam um do outro.. baah

Vida de Praia disse...

Pergunta: ELES também só saem com elas???? (duvido...). E afinal que idade é que essas miúdas tuas amigas têm? 50 anos???

_+*Ælitis*+_ disse...

Não és esquesita nao... compreendi totalmente teu ponto de vista, ja fui de sair com muitos amigos casais e nem sempre é facil!

Beijo meu,

A Elite

Anita disse...

não és esquesita...também não consigo perceber essas atitudes...já namoro há algum tempo e, tanto eu como o meu namorado fazemos programas em separado e, acho isto super saudável!!!
enfim...
beijinho bom;)

Maria disse...

Acho que é sempre saudavel fazerem-se programas com amigos.. sem a a presença do outro.. mas esta é a minha opinião...
bjnho.

Ricardo Silva Reis disse...

Não és não.
É preciso valorizar as pausas. Estou totalmente de acordo contigo.
Beijinhos