terça-feira, 29 de julho de 2008

Praia



Hoje passei toda a manhã na praia de matosinhos e estava óptimo!Até a água, que aqui no norte costuma ser gelada, estava com uma boa temperatura...é tão bom estar sem fazer nada, a ler um livro, dar umas voltinhas a pé...que bem que sabem as férias!E na 5a feira já vou para o algarve! =D Agora é só aproveitar!

beijinhos**

7 comentários:

Anónimo disse...

Dizem que sim, que a água tem estado com boa temperatura, mas eu não me atrevo, para mim é sempre gelada. Só no Algarve é que vou ao mar e nem sempre.
Boa viajem e boas férias!
Beijinhos :)

Vida de Praia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vida de Praia disse...

Mmmmm!... Que bom! Aproveita a praia ao máximo!
:-*

Carla disse...

É bom quando não fazemos nada...ainda há umas semanas atrás andavas com exames e mais exames...vês ...o merecido descanso !!

Olha para tu veres quem te visita e por onde tens que ir ao teu contador de visitas,(ao site e fazer login ) lá consegues ver ...Se precisares de mais algum esclarecimento diz !!

Bjs

RENATA CORDEIRO disse...

E aqui em São Paulo está um baita frio! Amiga, fiz novo post, porque não consigo ficar parada. Talvez vc não tenha visto o filme.
Apareça por aqui:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um abraço,
Renata

Marcia disse...

Conheço bem essa zona!
Ai que vida boa :)

Anónimo disse...

Ó nina, tu queres fazer inveja com essa praia lol mas deixa lá que amanhã já faço as malitas e na sexta lá vou eu... para 18 dias de praia e divertimento, assim espero.

:) Boas Férias*
Beijinho..