domingo, 6 de julho de 2008

Guitar...

Já me sinto com as energias recarregadas para uma nova etapa de estudo =) Tem mesmo de ser..para ver se não deixo nenhuma cadeira para trás..

E tenho uma novidade =) em princípio vou aprender a tocar guitarra..um sonho que tinha já há algum tempo..e agora decidi-me mesmo a fazê-lo! Depois vou contando novidades, ainda vou ter de comprar uma guitarra acústica baratinha (depois mostro aqui =)


Beijinhos**Bom semana para todos!!!

8 comentários:

Carla disse...

Então boa sorte para as frequências que te faltam para não deixares cadeiras para trás...e depois quero mesmo novidades dessas aulas...sou uma cusca...lol

bjs

Vida de Praia disse...

Boa sorte com os estudos - e com o teu novo projecto! Eu também adorava aprender a tocar guitarra - até tenho uma, mas não há meio de me disciplinar...

Ricardo Silva Reis disse...

Já tenho, num baú, algumas palavras feitas versos à espera que as musiques.
Boa sorte para as frequencias e começa logo com as aulas de guitarra que eu quero ouvir.
Beijinhos

Maria disse...

eu também adoro tocar viola..Tenho uma, e vou aprendendo.. Já tive aulas, mas farteei-me.. Vou aprendendo por mim.

bjnho.

Anónimo disse...

bem Menina
tu és grande emprendedora...muito bem... depois grava alguns acordes e reparte aqui cá gentinha ok ...

beijinhos

Lurdes Silva disse...

Também tenho o sonho de aprender a tocar...mas bandolim, adoro o som. Mas não há escolas onde se aprenda este instrumento. Na tuna onde ainda pertenci, ninguém sabia e escolas só mesmo viola. Força e parabéns pela iniciativa.

RENATA CORDEIRO disse...

Que legal, Menina, vc vai aprender a tocar violão ( é assim que o chamamos no Brasil). Também aprendi quando tinha a sua idade, mas depois larguei. Acordei bem animada hoje, apesar da químio, e fiz um post sobre um filme ainda em cartaz no Brasil. Em Portugal já deve ter passado. Aqui se chama "A Outra". É a história do triângulo "amoroso" entre Henrique VIII, Ana Bolena e a irmã desta, Maria, de cuja existência eu nem sabia. Como tenho que fazer repouso, importei o DVD.
Apareça por aqui e leia a minha resenha:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
Um beijo,

djhasd disse...

também quero :D
mas musica não é o meu forte..

bjinhos