domingo, 23 de dezembro de 2012

Bom Natal a todos!

Quem já lê o meu blog há algum tempo sabe que não ligo muito ao natal. Não sou particularmente fã das decorações, acho as músicas irritantes e não gosto dos filmes que são repetidos ano após ano.

No entanto, gosto de estar em casa, com a lareira acesa e na companhia dos meus pais,irmão e dos meus bichinhos (já lá vão os tempos em que havia mais gente para juntar). Gosto essencialmente disso. Por passar mais um ano e ainda ter este privilégio. Digo isto porque sei de várias amigas que estão a trabalhar fora do país e que, infelizmente, não podem vir a casa nesta altura. E por ter os meus pais comigo, é claro.

Este ano, finalmente,devido à crise não há a grande confusão das prendas e do dinheiro todo gasto. E digo finalmente, não porque não goste de receber prendas, mas porque sempre achei um exagero! E muitas vezes  acabava por receber/dar coisas que não iam ser muito úteis, o que não me parece apropriado nesta altura.

Desejo a todos um natal excelente, na companhia de todos que gostam!

4 comentários:

Unknown disse...

Feliz Natal :)

Anónimo disse...

UM SANTO E FELIZ NATAL minha querida
bjs*

Alex disse...

Feliz Natal também para ti!!

Eu também nunca fui muito fascinado com o Natal e no que toca aos filmes e musicas estou inteiramente de acordo contigo...Gosto de receber prendas, quem não gosta, mas nunca fui muito de festas e folias, e acho que existe demasiada preocupação com as iluminações de Natal ao invés de coisas que realmente estão associadas ao espírito natalício. Mas o que interessa é que é Natal e a familia, ao menos 1 vez por ano, se junta....

=)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Também não ligo grande coisa, quero é que o próximo ano seja melhor.
Boa semana.