quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Exame + eu sou louca

Foi hoje o tão temido exame que falei no post anterior. Os exames começaram às 7.45 da manhã e eu, como calhei em sorteio ser a última a fazer tive...4 horas à espera à porta da sala! Só entrei ao 12h xD

Imaginem uma pessoa a esperar este tempo todo, com nervos, pessoas hiper enervadas à minha volta, pessoas a quem o exame não correu bem, a saírem mesmo tristes da sala.. Eu a tentar manter-me calma e confiante, mas não foi muito fácil. O tempo lá foi passando e, finalmente, é a minha vez! O exame começava por ser a realização de uma anamnese (o que perguntar ao dono durante a consulta, para termos o máximo de informação possível sobre o caso), em 5 minutos. 25 perguntas para escrever em 5 minutos numa folha de papel, algumas não eram tão pequenas assim.

Eu sei que podem pensar que o tempo chega e sobra, porque eu também pensava antes de começar a estudar para o exame. Agora, tentem realmente fazê-lo,com um cronómetro e vão ver que não é nada fácil. Ah, e claro que as 25 perguntas eram decoradas. Ao início estava a tremer imenso, mas lá foi passando, felizmente.

Depois, fui buscar o cão para fazer o exame. E é aí que entra a parte do louca lol Eu estudei com todos os cães de lá, sei os nomes deles e sei distingui-los (são todos da mesma raça, por isso é preciso conhecê-los bem).

Sei os mais máuzinhos, os mais agressivos, os que rosnam, os mais simpáticos, etc. Antes do exame, decidi qual era o que queria escolher. No momento do exame, na altura de ir buscá-lo à boxe, decidi, à última da hora pegar no 1º que visse xD

Resultado, era o joão, um dos mais máuzinhos, que já me mordiscou a mão e que rosna. Não quis saber e peguei nele na mesma, pus a trela e lá o levei. Mesmo antes de entrar olhei para ele, fiz uma festinha e disse : vá lá, vais-te portar bem.. Para o meu espanto, ele portou-se lindamente! Como nunca se tinha portado nos treinos, nem nas aulas =0 foi mesmo espectacular..

O exame correu relativamente bem, fiz um ou outro erro, mas nada de muito grave e pronto, estou bem mais aliviada =) e muito contente com o joãozinho!


beijoca*

6 comentários:

Morce disse...

QUE BOM :)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

O sacanita do João foi mesmo teu amigo. Ficas a dever-lhe um osso jeitoso. Ehehe

Alex disse...

Dia de sorte hã?? :D

Doce Cozinha disse...

Merece um docinho :D

W a l k e r * disse...

Eu sabia, é merecido correr como te correu :) mereces por toda a dedicação e empenho, parabéns babe :)

S* disse...

Oh certamente que tiras boa nota... tu és esforçada e acima de tudo, tens gosto no que fazes ;)