quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dores nas costas!

Comecei com isto no final do ano lectivo do ano passado, de vez em quando ficava com dores na região cervical, que acabavam por ir passando.. Este ano isto piorou bastante! Tenho fases (hoje, por exemplo) que fico aflita com isto, tenho dores e sinto como se tivesse uma pressão constante na região correspondente a uma determinada vértebra cervical (a nível de C6 ou C7, não tenho a certeza) e sempre que mexo o pescoço estala imenso..

Eu tenho quase a certeza que é um problema postural, de estudar muitas horas com a cabeça para baixo, de estar horas e horas de pé =S Hoje custou-me bastante porque tive uma aula em que estive cerca de 3h30 de pé, quase parada, a fazer a necrópsia semanal e de manhã também já tinha estado de pé e tendo em conta que neste momento estou a fazer um trabalho sentada na secretária, isto não está fácil. Não sei se hei-de ir ao médico ver isto, sei que devia tentar mudar algumas posições e até tento, mas passado pouco tempo esqueço-me e volto ao mesmo.. Enfim. Valha-me a paciência (e alguns analgésicos, vá. E já que estou a fazer um trabalho de farmacologia, uma morfina a correr-me na veia até que não era má ideia lol)

Beijocas*

ps: greve? qual greve? saí de casa às 7h e regressei às 19.30h. É que nenhum dos meus profs nos deu esse miminho -.- tótós, é o que tenho a dizer lol!

5 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Vai ao médico, miúda.
As melhoras.

S* disse...

Não duvides que é... quando estava na Universidade passava horas a tirar apontamentos... ficava com as costas rígidas e o braço a doer.

Anónimo disse...

bem mas que dia agitado p um dia d greve =D
bjs*

' Claudjinha disse...

eu não sei como aguentas isso :O

eu desistia do curso se tivesse o teu estilo de vida =P mas se o fazes por paixão, vale a pena.

quanto ao teu comentário, agora fiquei a imaginar-te pequena a bater em pessoas...teve piada =P lol

beijinhos

sonhosdeumarapariga@sapo.pt disse...

Eu também comecei a sentir isso no segundo ano de faculdade. Entretanto comecei a praticar pilates e melhorou bastante. Mas por motivos de saúde, tenho voltado ao mesmo. O que alivia é quando faço algum exercício físico em casa e o facto de ter perdido algum peso.
Quando estou mais aflita também uso um óleo de massagens para aliviar a tensão nessa zona.

As melhoras *