terça-feira, 30 de novembro de 2010

Anti-futebol

Não gosto de futebol, para ser mais precisa detesto futebol. Toda a gente que me rodeia, e que me conhece minimamente bem, sabe disso, até porque costumo dizê-lo alto e a bom som para toda a gente ouvir bem. Assim sendo, e partindo do propósito que há pessoas que me conhecem, não percebo porque contínuo a receber sms de piadinhas sobre jogos que não vi nem quero saber, mails com conteúdos que também não me interessam nem vão interessar, conversas sobre este mesmo tema, etc etc.. Que nervos!

Até para aí aos meus 12/13 anos gostava bastante,jogava na escola, via alguns jogos..e porque deixei de gostar?

- Não gosto das discussões por causa do futebol, parece que tudo perde a cabeça;

- Acho completamente medieval que claques andem a matar-se uns aos outros por causa de jogos e rivalidades entre clubes! Por amor de deus..

- Não compreendo as montanhas de dinheiro envolvido;

- Não tenho paciência para a corrupção para aqui e para lá..

- Existem mais desportos no mundo além do futebol..e muitos deles são completamente ignorados, mesmo quando o país ganha alguma coisa ou se destaca.É simplesmente injusto. Já com o futebol, basta um jogador falar que já pára tudo;

- E o tempo do telejornal dedicado a "desporto"? resume-se praticamente a futebol.

- E as pessoas que ficam de mau-humor ou se chateiam porque o clube perde? não tenho mesmo a mínima paciência..

Chamem-me snobe, chamem-me o que quiserem, mas além de não gostar nada, irrita-me que tentem sempre meter conversa ou referir o tema, ou continuar a insistir com uma coisa que já não posso ver à frente. De uma vez por todas não quero sabes se o porto ganhou ou perdeu, se o campeonato acaba hoje ou amanhã, quem vai à frente e quem vai atrás. The end.

ps: uff,sinto-me muito melhor agora =P

4 comentários:

Carla disse...

LOL-Já eu sou o contrário...adoro futebol !!

bj

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu não ligo muito, mas como o meu pai foi árbitro internacional, o futebol nesta casa há-de ser sempre o prato do dia.
Beijocas

' Claudjinha disse...

Já temos duas coisas em comum: anti-natal e anti-futebol. mas por incrivel que pareça, detesto mais o futebol do que o natal. nao tenho explicação logica para detestar futebol. sempre, sempre, desde que me lembro, que detesto.

jay disse...

Eu tabem sou Anti-futebol pelas messmas razoes nao dao hipotse nenhum au outro desportos. e toda gente q me conhece sabe disso e continuam a insistir com o futebol que já não posso ver à frente.