segunda-feira, 30 de novembro de 2009

As viagens de bus servem para alguma coisa

O percurso de bus casa-faculdade e vice-versa não é muito longo..São cerca de 20/25min sem trânsito e 35/40 com trânsito..Mas,uma vez que a única companhia é o meu i-pod (e que boa companhia ele faz =), dá para ir pensando na vida. Naqueles minutos penso em tudo.E, confesso que até gosto deste percurso..isto porque é meia hora em que não tenho nada de nada para fazer e posso dedicar-me mesmo só a pensar. Coisa que me agrada bastante.

Penso nas variadas coisas que fui fazendo ao longo dos anos: Nos anos de aulas,espectáculos,workshops de ballet..nas mini-competições de natação, nas aulas do instituto de inglês, nos "meus" cavalinhos e nas aulas de equitação, nas várias escolas onde andei, nos amigos que foram ficando para trás..e nos que continuam comigo.

Penso nestas coisas todas até que chego à minha vida actual. Pensar na minha vida neste momento, deixa-me um sorriso na cara. Isto porque, eu até posso ter tido alguns azares..mas sei que tenho tanta sorte em tanta coisa, que só posso estar contente. Tenho uns pais e irmão que não podiam mesmo ser melhores, tenho amigos dos quais gosto e que sei que se preocupam comigo, estou no curso que me faz levantar todas as manhãs cedo, chegar tarde a casa, ainda ir estudar por cima e sentir-me feliz na mesma =)

No que toca a rapazes, sim estou sozinha. And so what? Eu sei que ter alguém é importante..mas, sinceramente, estou mesmo muito bem assim. Acho que a minha personalidade é um bocado incompatível com relações "longas"..Eu sei o que vocês estão a pensar.. "ela vai encontrar alguém que a vai fazer mudar de opinião" Até acredito que isso seja possível..eu ainda não consigo adivinhar o futuro lol mas, neste momento prefiro estar sozinha..Prefiro estar "on my own", não ter de planear a minha vida em função de ninguém (como eu odeio ter de fazer isso xD). Isto soa um bocado a alguém insensível e egoísta..mas sou mesmo assim no que toca a estes assuntos e ao menos sou sincera.

Hoje foi para compensar os dias que fiquei sem aparecer por aqui xD E deitei tudo o que me estava a apetecer escrever para aqui..como é boa a blogterapia(acabei de inventar eheh) =)

beijinhos*

4 comentários:

Anónimo disse...

È isso que é importante que sorrias pela vida que tens levado e achei muito positivo o teres agradecido aquilo que tens porque é uma coisa que nos esquecemos por vezes, porque andamos tão concentrados atrás do que não temos. Devo felicitar-te porque fizeste imensas coisas ao longo destes anos. Quanto ao teres alguém, concordo que é importante e acredito que vais encontrar essa pessoa que te aceite tal como és.


Um abraço


Pedro Ferreira.

Shakti disse...

E diz lá que a blogoterapia não faz bem ...

bj

Walker Woman disse...

O amor não tem necessariamente de vir da nossa cara metade. Também penso assim. É bom ter alguem ao nosso lado, é. Mas não estritamente necessário. Amor como os de amantes só temos com aquele menino em especial, mas há tantos outros amores importantes nas nossas vidas ;)

Beijito!*

Anónimo disse...

http://www.ftl-thinking.com/smf/index.php?action=profile;u=196439
It said something was infected but it disappeared before i could read it. I use Avast...It may or may not be part of the avast VRBD (Virus Recovery Database) Is this something with Avast or maybe something with my pc?? Can anyone tell me what this is and how to get back to it so I can read what it said.