quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Jimmy



Jimmy, cachorrinho rafeiro de pouco mais de 1 mês..não sei ao certo. Tinha sido abandonado num saco de plástico! Como é que alguém faz isto...Mas pronto, não resisti a esta fofura e adoptei-o!
O problema é a minha gata que para já bufa muito e afasta-se dele, nem cheirar quer =S Alguém aqui já teve alguma situação idêntica, de ter de apresentar um cão a um gato?? Se sim, por favor diga-me algumas "técnicas" para facilitar as coisas!

beijinhos*

10 comentários:

joana disse...

Não faço a minima ideia.Mas adoptaste um bichaninho lindo,e realmente não sei como existem pessoas capazes de abandonar assim os animais;(
Beijinhos

Anónimo disse...

Lindo!!!
Eu tenho uma Yorkshire Terrier. Tem um petsite. Depois se quiseres vê-la diz.

A minha avó sempre teve gatos e cãos juntos. Ambos aprenderam a conviver uns com os outros. Não obrigues a tua gata a estar perto do cão. Aos poucos ela vai querer ir ter com ele... e vais ver que ainda vão ser amiguinhos ;)

Só não entendo como alguém abandonou o cão num saco.... só pode ser alguém que não merece sequer viver.
Boa sorte com o bebé :)
Beijinho

Anónimo disse...

O Jimmy é um doce. Não te preocupes, com o tempo a tua gata vai aceitá-lo. Age normalmente, vão ser grandes amigos concerteza. Se precisares de amigos para o Jimmy socializar costumo ir com o meu "castanho" ao Parque da Cidade :-)

Carla disse...

Olha quando eu fui buscar o meu cão , a minha gata já morava cá em casa, nem imaginas o que ela bufou para ele...o desgraçado ficava cheio de medo , mas ao mesmo tempo queria brincar , mas ela nada de nada , apenas eriçava-se e bufava para ele...uma noite passei-me de ouvir tanta bufadela e meti os dois juntos na cozinha e fechei a porta e só pensei ...amanhã um deles de certeza estar doente...mas nada ...ainda ouvi umas três bufadelas fortes , mas não sei o que ele lhe fez que de manhã estavam os dois a dormir aninhados um no outro ...e olha que o meu cão é um Boxer...

bj

Anónimo disse...

ohhhh meu Deus taooooo fofo.....km é k alguem é kapaz d fazer ixo km um animal tao pekeno e indefexo....
bjs bjs

Marcia disse...

Que ternura de cão :)
Ainda bem que ainda existem pessoas como tu no mundo!!!

Anónimo disse...

fico enjoado sempre que sei de animais que foram abandonados. o jimmy teve sorte por te encontrar a ti, mas ha milhares de outros animais que não têm essa mesma sorte...

Vida de Praia disse...

Quem é que abandona um querido destes?????? Que crime! Ainda bem que a tua alma caridosa passou por ele à hora certa :-)

' Claudjinha disse...

eu já ! neste caso o gato era o abandonado. eles deram-se lindamente. tenho fotos deles a dormirem um ao lado do outro :D

Micas disse...

Tão lindo!!!
Que fofinho!! Eu também quero encontrar um cãozinho assim!!!! =(
Baaah!

Ora bem... Nã! Num sei... Nunca tive numa situações! Eu e a minha mana (ela tem asma e eu rinite), somos alérgicas aos pelos dos animais, por isso é que o meu cão anda sempre pelo pátio! Brinco com ele e tudo, mas só na rua! Num sei!!!

Sorry!

Bjinhos***