sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Física diabólica


Expliquem-me, como é que é possível eu andar o dia todo à volta de meia dúzia de exercícios práticos de física??!! Quero tentar resolvê-los todos..mas já nem sei se vai dar tempo. Física foi dos exames para o qual mais estudei, marrei mesmo, e foi o que correu pior..Muito mal mesmo, nem vale a pena dizer a nota.. O que vale é que comigo, reprovou muito mais de metade das pessoas, quer de medicina, quer de veterinária. Não que o mal alheio me diga respeito, mas quando reprova assim tanta gente (principalmente pessoas de medicina que marram a sério), a culpa não pode ser só nossa.

Mal cheguei ao exame, das 6 perguntas teóricas sabia responder para aí a duas..e as outras inventei. Das práticas, os cálculos davam todos errados, também inventei imenso..e claro, não deu para passar nem por sombras.

Vou fazer dentro de dias o recurso, e nem sei como hei-de de estudar de forma diferente.. nem eu, nem os meus amigos todos que reprovaram. Que degredo.

Bem, desejo a todos um bom fim de semana, e a quem pode descansar, que descanse bem!
beijinhos*


4 comentários:

Micas disse...

Olha, então desejo-te muita sorte!!
Espero que corra bem e que tires uma boa nota, sim??

Beijinhos***

Raquel A. disse...

Agora vai correr bem! Isto nem sempre é à primeira!;)

BJS*

' Claudjinha disse...

eheh pra mim vai ser descanso :P boa sorte nisso :D

PjConde-Paulino disse...

Menina:)

Visito este teu lugar e, sinto nele um ambiente acolhedor, muito humano. quase que posso sentir o som das tuas palavras através do que escreves:)

olha...agora esquece a "física e aproveita o fim de semana dando alegrias ao "fisico" e ao coração...

beijos do Pj