sábado, 21 de fevereiro de 2009

Fantas

Ontem fui à abertura do Fantasporto ver a estreia do "Che- o Argentino".Nunca tinha ido ao festival, e gostei bastante, quero ver se ainda vou a mais alguma sessão dos quase 500 filmes que vão estar em exibição.
Cada vez tenho mais vontade de ir a este tipo de eventos culturais e tenho a sorte de ter amigos que me avisam sempre de concertos (mesmo aqueles menos conhecidos), exposições, festivais, etc.. mesmo que nem sempre possa ir.
E em continuação do post anterior do que tenho de mudar..quero tentar ir a mais exposições (tenho-me interessado por fotografia ultimamente), quero ir mais ao cinema até aqueles filmes mais alternativos, e quero continuar a descobrir dirariamente bandas, algumas das quais ainda nem cds lançados têm, outras não são ainda nada de nada conhecidas..O mundo artístico/cultural fascina-me =)

ps: Uma das coisas que mais gostei de ouvir no outro dia, foi quando uma amiga minha me estava a apresentar a outra amiga e disse: está é a ******, aquela que conhece muitas bandas e me passa os cds. Para ela eu sou a menina alternativa =) Adoro!

"Hasta Siempre Comandante!"

beijinhos*

5 comentários:

Carla disse...

Ainda hoje na hora do almoço vi a reportagem da abertura do Fantas Porto e estava a dizer ao meu marido que era festival que não ia...

bj e diverte-te

Marcia disse...

Diverte-te muito menina!
A este fantas não vou conseguir ir :(

Anónimo disse...

o mundo artistiko tb me faxina....tenho pena d agora km o estagio n poder aproveitar tant...enfim é a vid
bjs bjs

O Pinoka disse...

Ao Fantas infelizmente não poderei ir. Diverte-te e aprecia.
Beijocas e boa semana

Vida de Praia disse...

Já respondi ao teu desafio ;-)