quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Bom ano!!!

Antes de mais desejo um óptimo ano a todos, espero que a passagem de ano tenha sido divertida, muita festa e tal.. =D

A minha começou nos Aliados a ver o fogo de artifício e a esperar pela meia noite para brindar ao novo ano (enquanto esperava lá se foi ouvindo Quim Barreiros para animar a malta! lol), depois o banho de champanhe por parte de toda a gente presente loool (só nesse momento percebi o porquê de algumas pessoas estarem de guarda-chuva aberto sem chuva xD).

E depois lá fomos até ao bar Maus Hábitos, no meio da confusão..Um bar com um ambiente diferente e original, gostei de conhecer! A 1h e tal da manhã começa o concerto do Slimmy, e eu, como é óbvio, estava na primeira fila, mesmo em frente ao rapaz =P a cantarolar as letras quase todas! Grande concerto, muita animação, muitos saltos, grandes guitarradas e as músicas mais conhecidas a fazer vibrar o pessoal!

Agora a parte muito gira da coisa..os elementos da banda permaneceram pelo bar a noite toda, ora está que a Menina encheu-se de lata e foi falar com o próprio do rapaz, acabando por estar à conversa durante um bom bocado =) É super simpático, falou do que está a fazer em estúdio, ficou contente de eu dizer que adoro as músicas e deu-me um beijinho =) ahhh e claro, pedi para tirar uma foto! xD

E a vossa, como foi passada??beijinhos*

8 comentários:

Vida de Praia disse...

Uau! Mas que passagem de ano tremenda a tua!

Nós fomos a uma festa na casa de uns amigos - óptima comida e bebida e excelente companhia - foi super divertido - especialmente quando alguém desencantou um capacete de nazi e o pessoal se pôs a fazer piadas sobre a 2a. Guerra :-)

Vida de Praia disse...

Ah, e um óptimo ano para ti também!

Carla disse...

Estou a ver que a tua foi bem animada...bela forma de terminar o 2008 e entrar em 2009...

bj

_+*Ælitis*+_ disse...

Passaste em grande, chérie :)

eu passei o ano deitadinha... ai ai ai , nao estava a 100%... na volta isso quer dizer que o ano me va correr melhor que os outros nos quais andei na gandaia :)

Feliz Ano Novo :)

Beijo meu ♥,

A Elite

PS: adorei a tua foto, carinha de bébé a tua :)

Anónimo disse...

A minha começou na ponte de Leça, a ver o fogo [Tambem era para ir aos Aliados mas acabei por nao ir] e depois andei a passear com a Malta :D

Ainda bem que te divertiste :D

Beijinho *

Anita disse...

isso é que é começar o ano em grande:)
tudo de bom:)
bejinho

' Claudjinha disse...

meu deus, ele tem um ar tão junky :P

Eheh

Beijinho

coisas minhas disse...

mas ele esta smp kom a mmm expressao de cara..

eu descnheco o

**********