Será que é desta que regresso aqui ao meu cantinho?Sinceramente não sei..já fiz esta tentativa várias vezes e acabava sempre por escrever posts e não os publicar. Aliás, já nem sei a quantidade de posts não publicados que por aqui andam..
Acho que passei por um momento de crise aqui no blog..muitas vezes apetecia-me chegar aqui à caixa de texto e descarregar uma série de coisas, mas depois achava sempre que era melhor ficar com elas para mim e não publicar. Ninguém quer ler uma pessoa a resmungar com coisas da faculdade, que nem sempre são as melhores, ninguém quer ler posts de alguém que de vez em quando deixa de acreditar nas coisas mais básicas e simples que existem, basicamente coisas menos felizes e que, talvez fiquem melhores dentro da minha cabecinha, ou passados para um papel que ninguém lê.
Estou agora a fazer uma tentativa de regressar, ainda que talvez não com muita frequência, já que o tempo não permite..
E neste regresso deixo um vídeo que vi há pouco tempo e que me deixou (e acho que deixa qualquer pessoa) de lágrima no canto do olho:
A fidelidade de um cão:
Nos dias que estou mais triste, mais em baixo, naqueles dias que não me apetece dizer nada de nada a ninguém, chego a casa e só o facto do meu cão Jimmy me receber com tanta alegria, pelas festas que me faz e pelo carinho que demonstra, parece logo que algo muda. E a minha gatinha branquinha também ajuda muitas vezes, apesar de os gatos serem muito diferentes nestas coisas..aquilo que ela faz é deitar-se ao pé de mim ou mesmo na minha barriga/costas lol É por isso que eu cada vez digo com mais convicção que a minha vida seria muito pior sem eles e sei que sou privilegiada por esta amizade =)
beijinhos*