quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Completamente KO

Já há muito tempo que não me lembrava de estar assim. Começou por uma dor de garganta fraca no domingo e febre baixa, que foi progressivamente piorando até que cheguei ao dia de hoje com uma dor de garganta tão forte, que nem a saliva/líquidos consigo engolir, com febre, tosse e uma conjuntivite associada. Acho que nunca tive uma destas! Não é das amígdalas, é faringe e quando tento falar quase não sai som nenhum.

Enfim, esta semana ainda não pude pôr os pés na faculdade e duvido muito que esteja em condições de ir lá até 2a! E a semana passada, devido a outros motivos, também tive de faltar.. o que faz que nas primeiras semanas de aulas já tenha faltado imenso :( Não é a melhor maneira de se começar um semestre, mas acredito que as coisas ainda vão melhorar! Tem mesmo de ser.

E agora vou tentar descansar, aproveitar a sedação que a codeína me vai dar (é um anti-tússico, mas também um analgésico opióide e tem como efeito lateral sedação) e ver se finalmente a tosse me deixa dormir!

beijinhos e espero que por aí estejam melhor que eu =P


(Fonte: http://www.diariodeacessorios.com.br/tag/doente/)

7 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Ó mulher, rápidas melhoras!
Beijinhos

teardrop disse...

As tuas melhoras! Beijinhos

persiana fechada disse...

olá. as melhoras para ti Menina. bom descanso e aproveita os mimos dos pais.. eu tb estou constipado, mas amanhã estarei melhor. um abraço beijos

Anónimo disse...

minha querida as melhoras
bjs*

Rafaela Rolhas disse...

já recebeste o dinheiro da showrroom?eu recebi hoje.

Rafaela Rolhas disse...

opá, coitada de ti /:

Rafaela Rolhas disse...

imagina eu com 53.95 :x