quinta-feira, 13 de setembro de 2012

TA

E querem saber que ainda não consegui dar sangue?? Está mesmo muito complicado! Nestes últimos dias não me tenho sentido muito bem, sempre muito cansada e sem motivos para isso. Até que hoje tive a ideia de ver como andava a minha tensão arterial (sempre tive tendência para tensão baixa) e não é que estava a 9-4! Assim já percebo melhor o meu cansaço e o facto de ficar tonta com a mínima coisa. Espero que nos próximos dias isto melhore e que o calor diminua um bocadinho, porque também não ajuda nada.

6 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Tal e qual como eu. Este verão tem sido um tormento, até já cheguei ao ponto de beber um copo de vinho do Porto nos dias mais quentes. LOL
Tem cuidado, que eu não te quero para aí desmaiada. As melhoras. Beijocas

Anónimo disse...

aqui a uns tempos tive o mesmo problema.
A imenso tempo que quero ser dadora de medula óssea mas cada vez que posso ir tenho sempre algum problema de saúde.
Que raiva
bjs*

Miss S. disse...

Espero que melhores! Cansaço e tonturas não são nada agradáveis. E o calor ainda piora a situação! Mas os dias já estão mais frescos, portanto talvez comeces a sentir-te melhor ;)
E espero que possas doar sangue um dia. É uma sensação de missão cumprida ;)

Rita disse...

Isso é tensão de passarinho :p O meu problema costuma ser a hemoglobina, mas quando aumento o consumo de bróculos consigo dar sangue (verdade verdadinha!). Quanto a ti, descansa que ficas fina num instante! Este calor é mesmo horrível!

O meu pensamento viaja disse...

Antes baixa do que alta, mas tão baixa assim é desconfortável.

A♥ disse...

Eu não posso dar sangue, não tenho peso suficiente :(

Big Kisses