sábado, 29 de setembro de 2012

Actualização

Obrigada a todos pelos comentários ao post anterior! É bom ouvir a opinião de pessoas que, embora não me conheçam pessoalmente, já vão sabendo bastante sobre mim. Já ando um bocado mais animada e aos poucos as coisas melhoram, que é assim mesmo que tem de ser.

Entretanto tenho andado a habituar-me ao ritmo normal da faculdade e à novidade de estar mais pela clínica e nas consultas. Embora ainda fique um bocadinho nervosa, porque não sei bem o que me pode aparecer à frente (e já tive uma experiência um bocadinho mais complicada a esse nível, mas faz parte), gosto desse contacto donos-animal, principalmente quando são pessoas que gostam muito dos seus animais e que lhes dão bastante importância. Claro que tenho medo que me façam alguma pergunta que não saiba responder ou que faça alguma coisa que não seja tão correta, mas tento sempre fazer o melhor que sei e ainda tenho imenso para aprender. Já fiz também um dia de urgências e para a semana vou ter mais um.

Hoje estive com a minha querida S' que veio a Portugal este fim de semana e deu para tomar um bom capuccino e para matar saudades, que já eram muitas!

Beijinho e resto de bom fim de semana

6 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Desejo muita sorte, nessa caminhada clínica.
Beijo

persiana fechada disse...

Olá. beijos e boa sorte para esta nova caminhada na tua vida. Vai tudo correr bem. Tens de ter mais calma. E se alguma coisa correr mal, também vais aprender com os pequenos erros. São as coisas más e boas que dão experiência ás pessoas, a boa experiência. beijos e um Bom Domingo.

Alex disse...

Essa apreensão em relação ás perguntas e se estamos a fazer bem ou não, é normal. Afinal, qualquer pessoa que está num estágio, seja ele qual for, está lá para aprender... Ninguém pode exigir mais de ti do que isso ao inicio. Nesta altura até é bom errar [não de propósito, claro :) e sem erros que coloquem a integridade física dos animais LOL ] porque se errares agora aprendes a fazer correcto e esse erro em particular já não o voltas a cometer... Mas tudo há-de correr bem. Se te colocarem sozinha a dar consultas, isso é bom!! É sinal que transmites confiança a quem te orienta que já consegues fazer sozinha e que te podem dar responsabilidades porque sabes o que estás a fazer!

Boa sorte!! =)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Vai correr tudo bem, tu és capaz.
Beijocas

Miss S. disse...

Com o tempo, vais perdendo o medo e ganhando confiança. O principal é nunca perder a calma. Boa sorte*

Anónimo disse...

vais ver que tudo corre bem querida
bjs* grandes