quarta-feira, 29 de agosto de 2012

De volta!

Finalmente chegou o dia de comprar um portátil novo e estou de volta ao mundo da internet! É um igual a este:

Entretanto, acabo de chegar de umas férias na Alemanha e vou amanhã passar uns dias (que vão ser de certeza bem divertidos!) com amigos, para queimar os últimos cartuchos antes de começarem as aulas na faculdade. Quando regressar, prometo que vou fazer um post a contar um bocadinho como foram passadas as minhas férias e volto em força à blogosfera!

beijinho e um resto de boas férias a quem ainda as tiver

7 comentários:

Anónimo disse...

Aiiii que invejaaaa
bjs* e diverte-te bastante =D

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Não demores muito, que eu estou tão curiosa para saber como foram as tuas férias na Alemanha. Eu adorei as minhas passadas lá, espero que as tuas tenham sido tão boas. Quem sabe não volto lá ainda este ano, quem me dera ir saborear o outono alemã, diz que as paisagens são de cortar a respiração.
Beijocas e boa continuação e férias.

persiana fechada disse...

Olá. as minhas férias foram passadas na Figueira da Foz...se bem que ainda estou de férias permanentes..ainda sou desempregado. mas não vivo às custas do estado, nem recebo mesadas nem semanadas mas tenho algum dinheiro na conta, claro. E não tenho dívidas, que é o mais importante. Parabéns pelo computador. Eu ainda tenho computador de secretária, o mesmo de há 10 anos. Portátil não tenho :( mas um dia hei-de conseguir juntar dinheiro. Talvez pudesse comprar um a prestações, mas não quero dívidas. O dono do café que frequento, já me disse que se eu quisesse que me emprestava dinheiro para comprar um, mas eu recusei. A minha mãe como não percebe o mundo da net, não quer ouvir falar em computadores, o meu Pai só gosta de computadores de secretárias, não quer nada com portáteis. O meu tio de Lisboa ficou admirado por não ter portátil nem tablet da Apple...ele adora estas coisas da net e dá para ele falar com os filhos todos. Pelo que vi, parece de Samsung e parecem ser bons computadores. beijos e continuação de boas férias.

Anónimo disse...

Bonito portátil e um resto de boas férias.

Um abraço

Pedro Ferreira.

Vida de Praia disse...

Iupiiiii! :-)
:-*

Miss S. disse...

Bem-vinda de volta! E continuação de boas férias ;)

A♥ disse...

É tão bom comprar um bichinho novo :)
Acabei de trazer um para casa e estou enamorada com ele.

Big Kisses