terça-feira, 12 de junho de 2012

Coincidências

Ultimamente tenho tido várias "coincidências" como as do post anterior. Se é que lhes querem chamar assim. Eu já há muito tempo que não sei bem no que acredito e no que não acredito, por isso, não as sei classificar. Mas sei que são felizes coincidências. Como descobrir que a nutricionista  a que vou tem exatamente o mesmo problema hormonal que eu. Eu escolhi-a, ao acaso, de uma lista de para aí 8 ou mais pessoas diferentes e calhou logo esta, que melhor que ninguém, percebe os aumentos (ou não diminuição) de peso, apesar do cuidado todo e muitas outros sintomas que também partilha comigo.

Assim como,há uns dias a Lacorrilha falou-me de um castelo (Schloss Neuschwanstein) muito bonito na Alemanha, mais ou menos perto do sítio onde vou estar a passar uns dias no verão, em casa de uma familiar. E nesse mesmo dia recebo um mail de uma tia, com um powerpoint sobre esse mesmo castelo! Mesmo sem saber sequer que ficava lá perto, ou que eu ia para essa zona! Mandou como se fosse outra mail qualquer do género, com fotografias bonitas. Só que calhou no mesmo dia..Por falar nisso, Lacorrilha, vou mesmo fazer de tudo para ir lá. Não é muito perto, mas parece mesmo maravilhoso!! Tenho de visitar.

E já houve mais coisas deste género, que nem me lembro. Há fases boas e fases más. Esta é a fase das "coincidências" :)

3 comentários:

Miss S. disse...

Há quem não acredite em coincidências. Mas eu acredito!E às vezes há com cada uma! ;)

persiana fechada disse...

olá. desejo-te boas férias. eu não gosto de viajar para fora de Portugal.. já podia ter ido a Londres e Tunísia e recusei.. não gosto do pássaro gigante e mesmo que gostasse, não iria. Existem tantos cantos bonitos em portugal que não conheço . beijos e um abraço

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Ai que és uma sortuda. Ai de ti que me venhas de lá sem visitar esse castelo. E depois quero uma fotografia só dedicada a mim, ah pois.
Beijocas