sábado, 31 de outubro de 2009

This is it MJ



Já vi, já vi! =P

E adorei..tava a espera que fosse um bocadinho aborrecido e tal..mas não achei nada mesmo!Havia pessoas a chorar na sala durante o filme..eu confesso que não chorei, mas houve momentos que fiquei arrepiada...Isto porque havia muitas coisas sobre o Michael Jackson que desconhecia. Não sabia que era extremamente perfeccionista em todo o trabalho que desenvolvia para os concertos, não sabia que era ele próprio que fazia os castings para os bailarinos =0 , ajustava todos os pormenores e mais algum..incrível mesmo!! Fora o óbvio: as capacidades vocais,de composição, etc..o talento para a dança, coreografias, efeitos especiais..

Depois de um dia de estudo muito intenso..foi das melhores coisas que podia ter feito! Amei =)



This is it, MJ, this is it!

beijinho*

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Frustração

É muito frustrante quando vamos para um teste e o único exercício que não demos muita importância é logo o que sai...Mas pronto,são testes todas as semanas e o resto até tem corrido bem. Tenho é de ver se não volta a acontecer.

By the way, hoje também não estou com a melhor das disposições para testes e para estudar devido aos acontecimentos de ontem. Mas, devido à proximidade das frequências e à quantidade absurda de coisas a estudar,espera-me uma tarde de muito estudo e trabalho (provavelmente vou "acampar" na faculdade com a minha S' lol a minha companheira de longas maratonas de estudo pelo icbas). E é nestas alturas que dou graças por gostar mesmo daquilo que estudo, pelo menos grande parte das coisas..

beijinhos e bom fim de semana para todos*

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Acabou

A vida dá voltas e voltas..muitas vezes repentinas. Acho que terá sido a melhor opção, por um conjunto específico de motivos..que não vou estar aqui a descrever. Quando começamos uma relação com alguém, sabemos que uma das possibilidades é que esta acabe um dia and... life goes on.

ps: fui feliz contigo durante estes (quase) 6 meses.

**

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Fuck you very (very much)


Look inside, look inside your tiny mind
and look a bit harder cause we're so uninspired
so sick and tired
of all the hatred you harbor

so you say it's not okay to be gay
well I think you're just evil
you're just some racist
who can't tie my laces
you're point of view is not legal

Fuck you, fuck you very very much
cause we hate what you do
and we hate your whole crew
so please don't stay in touch

fuck you, fuck you very very much
cause your words don't translate
and it's getting quite late so please
don't stay in touch do you get,

do you get a little kick out of being small-minded?
you want to be like your father
it's approval you're after
well that's not how you'll find it

do you, do you really enjoy living a life
that's so hateful
cause there's a hole where your soul should be
you're losing control of it
and it's really distasteful

Fuck you, fuck you very very much
cause we hate what you do and we hate your whole crew
so please don't stay in touch

Não é nada pessoal para os leitores deste blog..Simplesmente estou num daqueles dias que me apetece dizer "fuck you very very much" a quase toda a gente..Todos temos dias assim..e eu também mereço! xD Valha-nos a Lily Allen com as suas músicas que dão para expressar, em alto e bom som tudo o que nos vai na alma!

ps: Hoje estive na aula de anatomia a abrir testículos,pénis e coisas assim...gosto mesmo de abrir coisas! Então estando de mau-humor..melhor ainda!

**********

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Companheiros de estudo


Cenário: eu a estudar como sempre. O meu Jimmy e a minha Branquinha em vez de andarem pela casa, ficam no meu quarto comigo =') Desta vez o Jimmy dormia (ou tentava xD) e a Branquinha ficava a olhar para ele. São bons companheiros dos fins de semana de estudo!
beijoca*

domingo, 25 de outubro de 2009

Nocturno

(tirado daqui)
Nocturno


Espírito que passas, quando o vento
Adormece no mar e surge a Lua,
Filho esquivo da noite que flutua,
Tu só entendes bem o meu tormento...
-
Como um canto longínquo – triste e lento –
Que voga e subtilmente se insinua,
Sobre o meu coração, que tumultua,
Tu vertes pouco a pouco o esquecimento...
-
A ti confio o sonho em que me leva
Um instinto de luz, rompendo a treva,
Buscando, entre visões, o eterno Bem.
-
E tu entendes o meu mal sem nome,
A febre de Ideal, que me consome,
Tu só, Génio da Noite, e mais ninguém!


Antero de Quental, Sonetos


Vou passar a reservar um dia por semana para postar um poema. Um que me tenha marcado de alguma forma. Esta semana fica Nocturno, de Antero de Quental, encontrado neste blog.


beijinho*

sábado, 24 de outubro de 2009

Vet - desabafo

Fico triste quando sinto que muita gente acha que estou a tirar um curso sem "valor" para a sociedade. Vejo isso nos olhos de algumas pessoas.Isto porque "ser veterinário" é uma profissão bastante recente em Portugal (existem poucos veterinários de pequenos animais com mais de 50 e tal, 60 anos...) e muita gente não vê grande utilidade na profissão.., como vêem em medicina e enfermagem..

Deixa-me triste e é mesmo por isso que, cada vez acho mais, que o meu futuro vai ser construído fora de Portugal. A falta de emprego aliada a estas mentalidades nã me deixam com muita vontade de aqui ficar.

Tenho dito.

****

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Porque os meus bébés são tudo para mim =)








Hoje apeteceu-me ser vaidosa e mostrar fotos do meu Jimmy e da minha Branquinha! São mesmo uns amores, não são? =P

beijocas e bom fim de semana*

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Curiosidade

O meu primeiro apelido é estrangeiro xD mas quando assino alguma coisa utilizo sempre o primeiro nome e o último apelido, porque é assim que é costume.. Mas uma coisa que é certinha e direitinha..desde pequena que em todos os sítios que frequento, as pessoas têm tendência a escrever sempre o "estrangeiro" lol não vale a pena eu assinar de outra maneira, porque acabam por pôr o outro!

Isso e os profs e outras pessoas que falam comigo pela primeira vez me perguntarem sempre se sou portuguesa e de onde vem o apelido xD Até é engraçado!Sou muito chic xD

beijocas*

ps:Lembrei-me disto porque hoje vi o meu nome mais uma vez escrito desta forma.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sad, but true.

Fui sincera contigo. Sei que não é fácil estar com alguém quando essa pessoa praticamente não tem tempo para investir na relação. Por muito que eu não tenha culpa de estar nesta posição..a verdade é que tu também não tens. Cheguei a um certo momento que achei que o melhor era pôr as cartas na mesa e foi o que fiz. Disseste que compreendes e que aceitas que as coisas sejam assim...e claro que fiquei muito contente por ouvir isso, acho que qualquer pessoa gosta de ter provas de que o outro gosta realmente de nós..mas,não querendo ser pessimista, mas sim realista:mas será que alguma relação sobrevive à falta de tempo juntos??

Kiss

ps: vou é pôr-me a estudar que bem preciso!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Vamos para as Galerias? =)


Hoje a menina foi tomar o fantabulástico pequeno almoço do Café das Galerias de Paris com a sua J' =')
Tinha saudades destes pequenos (que não são nada pequenos, tendo em conta que é:torradas,mini croissant,um bocadinho de bolo,fruta e café xD) almoços e do estudo em conjunto!!

Venham(ainda)mais bons momentos!

beijoca*

sábado, 17 de outubro de 2009

Christian, o leão

Eu sei que sou muito sensível no que toca a animais e assim...mas acho que este vídeo deixa qualquer um emocionado.

A história(já é antiga..passou-se em 1969) resume-se a : 2 rapazes encontraram um leão bébé (Christian) à venda no famoso Harrods, em Londres. Tiveram pena, ao vê-lo fechado numa jaula muito pequena e adoptaram-no..mesmo vivendo num apartamento!É mesmo engraçado ver ,no vídeo, um leão a brincar num jardim xD Ficaram com ele, até este ter um ano de idade e ficar gigante (como seria de esperar lol). Resolveram fazer o que seria melhor para ele: devolvê-lo à vida selvagem, em África...Tudo correu bem e, passado um ano, os dois rapazes foram à zona da reserva natural, onde estava o Christian e o restante grupo de leões. Não era muito provável que Christian os reconhecesse ao fim daquele tempo e estando adaptado à vida selvagem...mas reconheceu! É incrível mesmo...vejam o vídeo, vale a pena =D



É por estas e por outras que cada vez estou mais apaixonada por animais!

beijocas*

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

E depois acontecem estas coisas..

Como já aqui disse, tenho cadeiras a mais este semestre (porque não passei o ano passado a todas). Mas desde o início que estou empenhada em fazê-las, apesar de me deixar sem tempo para nada mesmo. Hoje vou ver o calendário..a frequência de uma delas calha no mesmo dia que outra frequência de 2º ano =/ ou seja, como não posso estar em dois sítios ao mesmo tempo, vou ter de deixar uma de lado! Não há nada como estas coisas para nos deixar desanimadas..uma pessoa esforça-se e, mesmo assim, não é suficiente esse esforço.
Não basta não ter tempo para o namorado, pondo em causa a relação, não ter tempo para amigos, não poder ir ao ginásio, não ter tempo para mim.. BAH.

O que vale é adorar o curso..e, sendo a grande prioridade neste momento, há que fazer sacrifícios por ele.

beijinho*

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Flash Mob

Sabem o que é?
"Flashmobs são aglomerações instantâneas de pessoas num local público
para realizar determinada acção inusitada previamente combinada, estas se
dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se
aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação
social."

Hoje participei numa =) E agora estão a pensar:ela que diz que não tem tempo para nada e vai fazer estas coisas..Mas basicamente foram 20 minutos da minha hora do almoço lol Não perdi tempo.

O que fiz foi andar em slowmotion de um ponto até outro, depois despir uma das t-shirts que eles tinham dado (claro que fiquei com outra por baixo lol) e lavá-la na fonte dos Leões..Tudo isto em silêncio. No fim atirar a t-shirt ao ar e dispersar.

Gostei da experiência :)

Fica aqui o site para verem melhor do que se trata: Future places



e um vídeo(de uma nos States):

beijinho*

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Coisas de blogs

De vez em quando apetece-me desabafar totalmente no blog..mas depois penso que isto é público, que qualquer pessoa pode chegar a esta página e que algumas pessoas também sabem da sua existência..e sinto que não posso escrever tudo o que quero. Gostava que não fosse assim. Gostava de poder chegar aqui e escrever tudo o que me desse na cabeça e o que precisasse.

Hoje apetecia-me fazer isso..mas, por outro lado, também não sei até que ponto o meu discurso seria coerente e "compreensível" para quem o lê.

É um bocado frustrante, mas fico-me pela vontade.

beijinho*

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Conclusão

Não me concentrei muito..estudei de manhã e "sacrifiquei" a hora de almoço para acabar de ver algumas coisas na biblioteca (sei que isso não é muito bom, mas à falta de melhor é o que se arranja) e o teste correu melhor que todos os outros ;)


E depois de um dia agitado e de ter ficado na faculdade até as 20.20 pensam que vou descansar e dormir né? Mas não! Vou estudar para o teste usual das 4a feiras(tenho um às 3as e outro às 4as). Tem de ser..ninguém disse que isto era fácil.

beijinhos *

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Menina, concentre-se!

Eu tenho MESMO de acabar de estudar anatomia para a aula prática e para o usual mini teste..e ando para aqui a olhar para as coisas e a perder a concentração..Detesto quando tou assim e nem sei bem porquê. Eu gosto bastante da matéria e tudo, mas com tanta coisa para estudar (ter 3 cadeiras a mais, mata-me!fico sem tempo para NADA mesmo!) é lixado..

Para verem nem ao ginásio tenho ido por falta de tempo(ainda bem que não paguei outubro!)Para já não tenho engordado, mas qualquer dia tou uma badocha à conta disso.E não é só o facto de engordar, eu adoro exercício e faz-me muita falta no meu dia-a-dia.Mas pronto, para já tenho de aguentar assim..se depois conseguir ir,melhor.

Bem, vou ver se me concentro de alguma forma e, pensando bem, talvez até saiba o motivo.. =/

beijinho*

domingo, 11 de outubro de 2009

Autárquicas

E os portugueses continuam a apostar num "grande" partido político : A ABSTENÇÃO!

Shame on you.

ps: nota posterior: a percentagem que eu vi foi nas projecções..ainda assim,entre 38 e 43% não acho que seja muito baixo....

sábado, 10 de outubro de 2009

Fame



Foi este o filme que fui ver ontem..Para quem vibrava com a série (EU lol) o filme deixa um bocadinho a desejar..
Os bailarinos são realmente excelentes (parece-me que é das àreas que mais apostaram), os actores não foram muito mostrados, os cantores não achei nada de especial (excepto a pretinha, que gostei), os outros..vozes muito banais, comerciais,não gostei..

Não posso dizer que não tenha gostado do filme, deu para distrair e tal..mas, não sei porquê, fez-me lembrar muito esses filmes de treta que andam para aí das Hannahs Montanas, High School Musical e assim, coisa que a série original do Fame não tinha nada a ver. Nada mesmo.

Vou mas é ver se revejo a série =) Aquela série fez-me sonhar muito, na altura que tinha 7 ou 8 anos e ainda achava possível ser bailarina lol Ai ai..queria voltar a ter essa idade! Ou então aos meus 17 anos e continuar no ballet.. Que Saudades!!

beijinhos dançantes*

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Foi assim que aconteceu...

Quero mais:

- Almoços de 3 horas e tal!
- Conversas animadas
- Pessoas a imitarem porcos xD
- 4 combinados nº10
- As aventuras de estágio!
- O facto de irmos as 4 casar à Holanda xD
- Basicamente todos os momentos que me fazem adorar-vos tanto meninas!

Venham mais almoços destes!

ps:)Amo-vos :)

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

I love you all =)

Amanhã diz que vou almoçar com as minhas meninas de enfermagem :) já não estamos as 4juntas há algum tempo (estas férias foram tão estúpidas que nem para isso deu) e vamos matar saudades!!!

Tamos sempre todas tão ocupadas..às vezes temo essa ocupação excessiva. Não será que perdemos várias coisas boas da nossa vida por andarmos sempre a correr para todo o lado? E quando entrarmos no mundo do mercado de trabalho, de certeza que ainda é muito pior.. Eu sei que a vida é assim mesmo..Bem vejo pelos meus pais, sempre preocupados com alguma coisa que é necessário fazer..ou na casa, ou no trabalho, arranjar isto ou aquilo, tenho impressão que quando for a minha vez de andar assim vai ser um fiasco lol Mas tenho tempo para pensar nisso..


Mas pronto, amanhã vai saber bem, sem dúvida :) Há que marcar na agenda mais uns convívios deste género que fazem falta!

beijinho

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Tempo grrr


Detesto este tempo! Um bocado de calor (andei quase o dia todo de t-shirt, excepto quando saí das aulas à noite!Mas tamos nalgum país tropical?),chuva,uma ventania que não se aguenta..BAH!!!

Basicamente este tempo: dá-me sono por tar escuro, ando sempre com frio e calor e fico constipada e não tenho roupa adequada lol Hoje quase voava com uma ventania xD

S.Pedro, vê lá se dás um jeito no tempo...eu agradecia =P

BEIJO*

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Hoje voltaste =)


Sabem aquelas mulheres que esperam muito tempo pelos maridos que estão na guerra? Hoje senti-me assim lol com a diferença que não sou casada..já o meu C' chegou da sua guerra, da sua luta "particular"..claro que não enfrentou armas, bombas, etc..mas, certamente, enfrentou outro tipo de arsenal.

Hoje começa um novo ciclo.Espero que desta vez tenha menos contratempos e que as coisas sigam um bom rumo..basicamente espero "uma vida normal" (se é que isso existe xD), mas só o tempo dirá.. De qualquer forma, o importante é estares de volta e eu estar de volta também!

Brindemos a nós! :)

beijinho*

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ídolos



É só a mim que este cromo da nova edição dos Ídolos parece um cromo "feito" pela produção?? xD É que é um exagero mesmo..já estou a imaginar a produção lá à procura dos cromos mais cromos para lhes dar destaque! De qualquer forma, acho que nas edições anteriores, havia alguns com mais piada..mas também ainda o programa está no início..

Bem, bom resto de feriado (com um tempo murchinho bah) beijinho*

domingo, 4 de outubro de 2009

Hoje deu-me saudades de...




ver uma actuação da tuna da minha faculdade : TAB =´)

beijinho*

sábado, 3 de outubro de 2009

Casting Pantene

Gostei pela experiência em si =) Apesar de saber perfeitamente que não passo à próxima fase porque não sou modelo (nem nada que se pareça) e só passam pessoas com essas características. Basicamente o casting consistiu em : uma pequena entrevista pessoal, gostos, desporto, porque me inscrevi, etc..desfilar (lol nunca na minha vida tinha desfilado), e decorar um pequeno texto para ler em frente a uma câmara.

Acho que é sempre bom experimentarmos coisas novas e vivermos situações diferentes, por isso foi uma experiência bastante positiva..conheci algumas raparigas, vi lá miúdas lindíssimas mesmo (e meninos também =P), alguns com cabelos muito bonitos..uns nitidamente modelos, outros nem tanto..um pouco de tudo.

Não me arrependi de ter ido =P

beijinho*

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Cabelo Pantene

Depois de ver o post da C', resolvi inscrever-me no casting dos cabelos pantene... e:

PARABÉNS!

Foste seleccionado(a) para participar no Casting do Concurso Cabelo Pantene 2009!


Eu quero ir, mas tenho MEDO! lol Não estou habituada a estas coisas e sei que vou fazer uma figura estúpida..Acho que vou lá pela experiência e para não desperdiçar a oportunidade xD ai ai..

beijinhos

Políticos

Sabem qual é a diferença entre uma dissolução e uma solução?? Uma dissolução seria meter um político num tanque de ácido para que se dissolva, uma solução seria metê-los a todos! xD

Piadinha que me mandaram e que acho que se adequa à situação actual =D

beijinhos e bom dia de aulas/trabalho*