terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Mais uma resolução..

"They say the bigger your investment, the bigger your return. But you have to be willing to take a chance. You have to understand, you might lose it all. But if you take that chance, if you invest wisely the pay off might just surprise you."

Tive a pensar em relação ao que escrevi neste post sobre não saber o que mudar mais e não sei o quê...e fica aqui, como resolução para o semestre que vai começar de novo dia 17 de Fevereiro, estudar MESMO diariamente. Neste semestre eu fui estudando diariamente, o problema eram os 2 testes semanais que me sugavam montes de tempo..e o estudo acabava por ir sempre direccionado para essas duas cadeiras (que, ainda para mais, implicavam ambas um grande esforço)..Neste semestre vou ter à partida apenas um mini teste por semana (pelo menos que eu saiba) e tenho de conseguir ir vendo o resto aos poucos também.

O curso não é nada fácil,implica muito estudo, mas eu sou extremamente teimosa e hei-de arranjar uma maneira de dar a volta nestas coisas de estudar..nem que seja quase no fim dos 6 anos..mas há-de resultar. Já a minha mãezinha diz que eu sou teimosa (até demais!), mas não é só defeito, é, também, uma grande virtude. Tenho dito.

beijinhos,vou continuar a minha maratona de estudo..bom estudo para quem ainda vai andar nestas vidas por mais um tempo*

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou teimosa mas só para o que não devo ser, pá. Pareces-me determinada, tenho a certeza que vais conseguir atingir a tua meta.
beijocas

Marcia disse...

Bom estudo :)
Com essa determinação toda chegas lá!!!

Beijinhos

Carla disse...

Bom estudo...

bj

maria teresa disse...

Com boa disposição e facilidade de concentração...tudo terminará bem.
Abracinho