segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Back


Mais uma vez tenho andado afastada dos blogs.. Passo a explicar: entre uma última semana de aulas bastante agitada (o que me custou estudar para o último mini teste de 6a feira..mas lá me esforcei e acho que correu relativamente bem..Já fiz 8 mini testes de métodos!! Já só falta um!e fiz 12 de anatomia!), depois uma ida a Lisboa para os anos do meu primo e só agora estou por casa a começar a estudar anatomia e outras matérias para Janeiro. Daí a minha ausência.



Quanto a férias...hmm para mim acordar todos os dias cedo, estudar todos os dias e continuar bastante ocupada não são propriamente férias..mas pronto. A única Grande vantagem é não ter de ir para as aulas com este frio e chuva.. (se bem que a passear o meu cão todos os dias apanho alto gelo mesmo! lol Ainda pra mais quando ele está habituado a ir por volta das 8 da manhã e ao fim da tarde/início da noite, nas alturas em que o frio é muito!).


Bem vou voltar para o mundo (não dos brinquedos) mas dos powerpoints, apontamentos, livros, sebentas, cadernos, etc..


beijinhos*


5 comentários:

Anónimo disse...

Pelo menos estuda no quentinha, sempre é melhor que ter de ir às aulas com este briole.

beijinho e Feliz Natal

Carla disse...

Vida de estudante é dificil...

bj e bons estudos !

Anónimo disse...

lol...entao boa sorte nesse mundo =)
bjs*

W a l k e r * disse...

Muita força para esse estudo, para depois colheres o que estas a plantar ;) Vai correr tudo pelo melhor, empenho não falta ;)

Beijito bomm ;)**

Anónimo disse...

Ai estes estudos :s
passa no meu blog.
nunca pensaste ser assessora de beleza?

beijo