segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sometimes life can be a bitch

Estava eu toda contente, porque finalmente ia a uma festa da minha faculdade (diga-se que ainda não fui a nenhuma desde o início do ano) e já estava mais ou menos a combinar tudo com as amigas...quando me lembro do "pequeno" pormenor de que : tenho o teste semanal de métodos na 6a! Ou seja..é impossível eu ir. Haja alegria! Basicamente a minha vida neste semestre é estar fechada em casa a estudar para os testes que tenho todas as semanas, quando não são testes, é porque são frequências(o que ainda é pior).
Coisas que gosto de fazer: concertos já nem me lembro do último que fui, cinema fui ver o "This is it" à última hora e de resto nickles, idas a bares, há meses que não vejo isso, saídas com amigos "o que é isso?"..enfim. Não estou a armar-me em coitadinha, simplesmente sei que a minha vida social neste momento é zero. E a vida, não é SÓ faculdade..dou-lhe prioridade máxima, sem dúvida nenhuma que dou..mas não exclusividade!

Se calhar também estou assim por causa do verão que tive.. em que, devido aos problemas todos em agosto, não saí, não tive com amigos nem com ninguém..enfim.. Sometimes life can be a big bitch.

****

9 comentários:

maria teresa disse...

Minha querida, na vida há que fazer opções...
Bjis

eme disse...

Pensa que estás a lutar por uma coisa que queres muito e que te vai preencher não só a nível profissional como pessoal, é muito bom quando podemos fazer aquilo que gostamos.
De qualquer forma tenta lá arranjar um tempinho para descomprimir porque é muito importante. Se o conseguires vais ver que retomas o trabalho com muito mais vontade e a tua produtividade vai de certo aumentar;)

Carla disse...

Por vezes as coisas tornam-se complicadas...mas com o tempo irás ver que será tudo mais suavizado !!!

bj

joana disse...

as tuas amigas têm muitas saudades de estar contigo. uma certa gig sister, então, nem se fala...*



(mas claro que compreendem as tuas prioridades.)

S* disse...

temos de saber ser ainda mais bitches que a vida. ;)

Anónimo disse...

Os amigos verdadeiros de certeza que entenderam os teus motivos para o afastamento. Vai correr tudo bem!

beijoca

Anónimo disse...

ninguem disse k a vida era facil
muito pelo contrario lind
bjs*

Vida de Praia disse...

Mas tu precisas de te divertir para continuares motivada para ter tanta pedalada... vá lá: que concertos é que vêm aí? ;-)

Anuska disse...

Ah então espero que no jantar de sexta tenhas tirado a desforra, e vais ver que a tua dedicação vai valer a pena.