sábado, 5 de setembro de 2009

Fechar de um ciclo..

Depois de velórios passados, funerais, missas de 7º dia, etc etc..está na hora de organizar a minha vida e a minha cabeça.
Arrumei o quarto, apesar de ainda precisar de uma limpeza mais a fundo, comprei cadernos e capas novos para a faculdade, deitei fora o que não preciso..e vou começar a ver agora a matéria de algumas das cadeiras que tenho em atraso..e dia 14 regresso às aulinhas. Apesar de começarem cedo, não me importo nada, sinceramente até gosto.

Em princípio começo também com o ginásio brevemente, com isto tudo perdi algum peso e espero mantê-lo..No meio das coisas más, ao menos aproveito algumas coisas boas..

E é como o meu tio diz: com este final de mês fechou-se um ciclo e agora é começar outro neste mês de Setembro. Apesar de esse "ciclo" para mim ainda não se ter fechado completamente,espero que ele tenha razão.
Sinto que neste mês cresci bastante e também acho que talvez me tenha tornado um pouco mais fria em relação a algumas coisas..mas acho isso bom. As adversidades também nos fazem mais fortes.

Agora, não tem nada a ver com o post..Parabéns manito! Ainda há pouco eras um bébé com uma irmã 7 anos mais velha a chatear...Só mudou o facto de já estares crescido, porque eu continuo a chatear-te muito.Parabéns pelos 15 anos :)

beijinhos*

5 comentários:

Post-It disse...

"Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje... mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro... cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai perder-se...
Este milagre está nos detalhes do quotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída das nossas confusões, a alegria dos nossos bons momentos, a pista correcta para a decisão que tomaremos. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança." Paulo Coelho

És uma Mulher com M grande, nca duvides disso =)

Adoro te ;)

Beijinhooo bom***

Maria disse...

Parabéns ao mano.. QUanto ás adversidades desta vida, é claro que custam sempre imenso a superar, mas delas podemos retirar uma lição..
Um grande beijinho.. E aproveita esta última semana..:)

Carla disse...

Que este novo ciclo seja muito mais benéfico do que o que terminou !!!

bj

Marcia disse...

Parabens ao maninho!!

Beijinho muito muito muito grande

Vida de Praia disse...

Bom mês - e bom recomeço!