sábado, 26 de setembro de 2009

Coisas variadas

Hoje estou num daqueles dias que não sei que escrever, porque me apetecia escrever sobre muitas coisas, mas sem fio de ligação entre elas xD E claro que se torna um bocado confuso para quem lê, ver aqui uma misturada de coisas sem nexo nenhum.

Mas basicamente gostava de escrever sobre:

- O dia de ontem que foi um dos dias mais marcantes,tanto para caloiros como para doutores, da semana da recepção. É claro que não vou estar aqui a descrever o que aconteceu porque são coisas próprias de cada faculdade e que não tem interesse nenhum para quem é de fora. Mas posso dizer que gostei muito de ver agora as coisas de outra perspectiva e que deu para reflectir sobre muita coisa. Também gostei de ouvir umas palavras de uma pessoa que não estava à espera, mas souberam bem.

- A constipação chata que me atacou e está a demorar a ir embora. Já estou farta de não dormir com a tosse e de gastar lenços e mais lenços durante o dia. Não é nada agradável =S

- A quantidade de coisas que já tenho para estudar é um bocado assustadora. Muito até. E quero (e tenho) mesmo de acompanhar a matéria, senão estou lixada. Isto não falando das cadeiras que tenho atrasadas e nas quais não peguei quase nada. O que vale é que pelo menos as coisas de 2º ano gosto bastante ;)

- Estou a passar o fim de semana na minha casinha de Afife, no meu querido refúgio e está a saber bastante bem =)

- E por último, a conversa bonita que tivemos ontem os dois. Gostei do "se isso te faz feliz, é isso que eu quero..não importa o que seja" =')

beijinhos*

4 comentários:

Carla disse...

Tirando a constipação e as montanhas que já tens para estudar a vida core bem !!!

Ainda bem,depois do Verão que viveste...mereces !!!

bj

S* disse...

Debita para aí mulher... :P

A frase final foi bonita!

Ins disse...

escreve qq coisa :D adorei o blog

Vida de Praia disse...

Era tão bom se se pudesse despedir as constipações... :-P As melhoras.